Alt + Shift + C ir para o conteúdo Alt + Shift + M ir para o menu Alt + Shift + B ir para a busca Alt + Shift + F ir para o rodapé

Media CenterNotícias

Shineray lança portal para usuário solicitar cadastro BIN

11/02/2016 | Notícias

Otimizar o tempo dos clientes que adquiriram modelos ciclomotores e reduzir a burocracia na regularização dos veículos. Com estes objetivos, a Shineray do Brasil acaba de lançar o portal http://shineray.com.br/cliente, ambiente virtual no qual o próprio cliente pode fazer seu pré-cadastro junto à Base de Índice nacional (BIN) de veículos, podendo efetivar a regularização da compra junto ao Detran em até 48h. No portal, o próprio cliente alimenta as informações com dados da Nota Fiscal do ciclomotor, como chassi, cor e CNPJ do emitente, além de informações pessoais como nome, CPF, telefone e e-mail. Após o preenchimento dos dados, o cliente recebe por e-mail a confirmação do cadastro, a partir de quando está liberado para se dirigir ao Detran local.

A medida oferece a comodidade do cliente realizar seu pré-cadastro sem precisar se dirigir à concessionária onde adquiriu o ciclomotor e beneficia, sobretudo, aqueles clientes que moram longe das concessionárias ou ainda aqueles que moram cidades onde as lojas revendedoras encerraram suas atividades.

A Shineray do Brasil também disponibilizou um e-mail para casos de dúvidas: cadbin@shineray.com.br.